A ARTE DE BLOGAR - Quem será o escolhido?

Postado por Rô Maia





O Blog UsuárioCompulsivo estará premiando o melhor blog que utiliza a plataforma Blogger segundo a opinião de seus leitores - (compulsivos leitores, entre eles, eu, é claro !!!!). Escolhemos os 3 melhores blogs, comentamos sobre eles em nosso próprio blog e então, o melhor blog escolhido ganha o prêmio.

Passei esse final de semana pensando... pensando... eu gosto de muitos blogs que tenho visitado. Alguns, eu confesso, visito mais que outros e sem querer ser injusta com ninguém, escolhi esses 3 aí embaixo para o prêmio, ok?

OS MEUS ESCOLHDOS PARA O BBB (rss...)

Não tenho como não colocá-lo entre os três, afinal, a primeira professora ninguém esquece. Lendo as dicas da Juliana Sardinha, comecei a conhecer e aprendi muito com esse Blog. Além disso, ele tem uma coisa que gosto muito... ele é rápido e clean... visualmente clean e isso é muito bom para o leitor. As informações são claras, precisas e fáceis de achar. Quem quer conhecer sobre blog, o Dicas Blogger é o bicho!


Outro que gosto muito e aprendo muito também, o TEMPLATES NOVO BLOGGER é um dos melhores blogs também neste sentido. Ariane tem um estilo próprio e claro de escrever, gostoso de ler. As informnações e dicas são também bem objetivas e com o novo visual o blog ficou melhor ainda.



O AUKIMIA tem uma pitada de humor muito legal. Gostoso de ler. Também com um visual clean e rápido, passear pelo blog é uma das boas da internet.

Para quem não conhece, vá visitar o UsuárioCompulsivo, que só não está na minha lista, porque é ele quem está promovendo o BBB...

http://usuariocompulsivo.blogspot.com/2008/07/bbb-best-blogspot-brasil-meme.html

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Amiga, esquecesse o link para o Aukimia!

    []'s
    Compulsivo

  2. Rô Maia disse...

    Amigo, Obrigada. Corrigido.

Postar um comentário