MacFeck - Agora em São Paulo

Postado por Rô Maia

Música que contagia e não nos deixa ficar parados no lugar. Gosto de música assim. Uma das músicas que tem esse poder hipnótico é, sem dúvida, a música galega.

Já postei anteriormente um vídeo do Grupo Luar na Lubre. Agora, vou falar de um Grupo que está vindo para São Paulo, agora em setembro - MACFECK.

Eles já estiveram no Brasil antes, em duas temporadas - 2006 e 2007 em algumas cidades do Paraná e Santa Catarina. E foi um SUCESSO!!!! Agora, eles virão mostrar sua arte contagiante para os paulistas.

O MacFeck foi formado na Europa em 2000 com o propósito de tocar Hot Folk. Eles possuem um estilo musical extremamente empolgante, leve e de fácil assimilação, onde fazem diversas citações a diversas culturas européias, transformando tudo isso num calderão musical, onde encontramos um pouco da Irlanda, Espanha, Escócia e Portugal. Na Europa, já fizeram mais de 300 shows e possuem 3 CDs. Agora, estão vindo para uma turnê pela América Latina - como eles dizem, um "xiro" - apresentando o seu novo CD "The Last Black Sheep", no período de 16/Setembro a 14/Outubro. No Uruguai, eles serão a principal atração de um festival.

Nesta turnê, eles optaram por homenagear a cultura tradicional galega, utilizando a Gaita de Fole e diversos temas festivos.
Vale a pena conhecer e ir assistir ok?

Então, primeiro onde irão tocar e depois o vídeo deles, ok?



Macfeck estará se apresentando em São Paulo no dia

18/09/2008 (Quinta-feira) - Café Aman (Zona Sul)
R. Miruna, 396 - Moema - São Paulo - SP.
às 21 horas
Preço: 20,00
Reservas: (11) 5041-9428 / (11) 9399-0114

Aman é um pub que se caracteriza por apresentações temáticas e diferenciadas. É um espaço pequeno (100 pessoas) que permite uma interação muito próxima com os artistas que lá se apresentam. É um recinto bastante acolhedor e que agrada pela cordialidade dos donos.




O site - MACFECK

Para ouvir a banda:
 
M A C F É C K . Hot Folk
"The Last Black Sheep > Brasil Tour 2008"

0 comentários:

Postar um comentário