A arte de blogar

Postado por Rô Maia

Tem uma coluna aqui no meu blog - A ARTE DE BLOGAR. Essa coluna não está aí pra fazer tipo com os blogueiros profissionais nem para divulgar simplesmente os blogs. Esta coluna existe porque enquanto eu pesquisava e aprendia como fazer um blog, eu fui contagiada pela energia desses blogs e isso me deu coragem para largar o arroz com feijão e buscar novas formas, novo visual e ainda ter a cara de pau de modificar o que já estava divino.

E encontrei verdadeiros artistas nesses lugares. Existem templates divinos mesmo, como o que eu coloquei aqui - da Ariane, do Templates Novo Blogger - e tantos outros. Hoje, eu passeando por esses blogs, que nos ajudam - nós, meros aprendizes - como melhorar esse nosso mundo blogueiro, descobri a promoção do blog Códigos Blog, que comemorou agora dia 14/07 - segunda feira - seu primeiro ano de vida. Parabéns para eles e esperamos comemorar os 10 anos, 0s 100 anos!!!!!!!!

O que eles tem a ver com arte! TUDO! Afinal, um template é uma obra de arte virtual, seja em equipe ou em um trabalho isolado, não envolve tintas e pincéis, mas ele é a base e a cara de um blog. Sem um template, um blog não tem vida, não tem cara, não tem identidade.

E a promoção? Se você divulgar em um post a promoção do Códigos Blog, você concorrerá a um template personalizado especialmente para você e seu blog. Ah... então você vai perguntar, então você está divulgando porque quer participar dessa promoção? Exato. Sabe o que é ter uma tecelã fazendo um tecido que só você vai ter? Sabe o que um compositor fazendo uma música para você?

Amigos, não sei sobre vocês, mas eu quero sim participar dessa promoção. É a arte deles movimentando a blogesfera!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então vamos lá visitar e divulgar o trabalho deles para todos -

http://www.codigosblog.com.br/

http://tampablog.org/

0 comentários:

Postar um comentário