Energia solta pelo ar...

Postado por Rô Maia

Existe muitas formas de expressar a arte: a pintura, a dança, a escultura, a música, a literatura... A arte, pelo menos para mim, tem como significado: movimento, revolução interna, revolução social, ato transformado em ação, buscando como objetivo criar uma energia positiva em torno de nós e assim, energizar os que estão em nossa volta e contagiar o mundo com essa energia.

O pensamento transformado em arte, a arte transformada em energia, que gera um movimento, que faz pensar - ou repensar o próprio pensamento.

Quando me propus a fazer um blog, eu pensei muito sobre o que iria falar. Tenho lido que para um blog dar certo, você precisa diariamente atualizá-lo. É... não tenho feito isso... Porque eu não sei se o que quero é um blog de sucesso. Mas com certeza quero que ele crie essa energia que tanto acredito existir seja aqui do meu lado na minha sala - não a energia através dos condutores eletrônicos do meu micro, mas essa energia do escrever, do me fazer pensar e repensar o que estou escrevendo. Porque alguém vai ler. E tudo que espero é que percebam isso.

Então, amigos, não esperem que eu escreva todos os dias. Mas também não era para eu demorar tanto, não é? Mas existem tantas coisas acontecendo, tantas coisas sendo pesquisadas, estudadas, sendo feitas... energia circulando... Então, veja... passei 2 meses tecendo e fazendo arte aqui em casa. Passei 2 meses longe do meu blog, mas não sem pensar nele... A Veja outro dia fez uma matéria sobre o Big Bang - está fantástica. Depois em outra edição fala sobre os 50 anos da Bossa Nova - maravilhosa.

O que quero dizer com isso? Escrever por escrever é o que não quero. Quero ver, conhecer e então escrever!

É isso aí!

0 comentários:

Postar um comentário