Saudades....

Postado por Rô Maia


Quanta saudades de poder chegar aqui e novamente escrever... parece fazer tanto tempo que estive afastada que é como rever um velho, bem velho amigo.

Muitas coisas aconteceram neste período...muitos desencontros... muitos encontros.... O mais importante foi o encontro comigo mesma e os meus velhos e bons sonhos... temos então agora, não só o Arte é Ato, desde meio de janeiro deste ano, temos Fada Artesã... 

Agora estou voltando com a corda toda... já estou de volta as minhas pesquisas e já tenho uma nova postagem no forno...  Postagens com mais abrangência, um mundo novo a explorar... É de novo, a arte reformulando, reformando a minha existência e estou me atirando de cabeça...

Desculpem o tempo de ócio... foi importante... na verdade foi vital...



0 comentários:

Postar um comentário